Voltar para página anterior
porque.jpg

"Lançamento do livro Por que cuidar da imagem de uma instituição de ensino? Um guia para futuros comunicadores"

Literatura

Sessão de autógrafos
Quinta-feira , 20 de Junho
19:00h
Gratuito
Livre
Piso, Livraria Cultura - Salvador Shopping, Salvador

"Lançamento do livro Por que cuidar da imagem de uma instituição de ensino? Um guia para futuros comunicadores"

Literatura

Sessão de autógrafos
Quinta-feira , 20 de Junho
19:00h -
Gratuito
Piso,
Livraria Cultura - Salvador Shopping, Salvador
Livre
Descrição

Se você está no início de sua vida profissional, fazer parte do quadro de uma organização (ou ser dono) pode ser um sonho ou um pesadelo. Isso depende de como você enxerga os desafios inerentes às atividades que o aguardam durante sua permanência na empresa. Eu só digo que qualquer contratante espera muito de você: que seja alguém antenado com as tendências, multitarefa, aberto a novas ideias, entendedor de sua área de atuação e com bons relacionamentos. E você, com certeza, vai passar pela angústia de tentar corresponder a essas expectativas.
Neste guia, busco tratar de maneira simples um tema sensível a todos os comunicadores (especialmente os estudantes de graduação e os recém-formados) que aceitam o desafio de atuar na área de comunicação organizacional: a imagem. Assim, se você atua ou vai atuar em quaisquer das áreas comunicacionais relacionadas direta e indiretamente a audiovisual, jornalismo, programação visual, publicidade, produção cultural e relações públicas, pode se interessar em entender esse mistério que ronda a percepção dos públicos quanto aos produtos e aos serviços oferecidos pelas organizações à sociedade.

Descrição

Se você está no início de sua vida profissional, fazer parte do quadro de uma organização (ou ser dono) pode ser um sonho ou um pesadelo. Isso depende de como você enxerga os desafios inerentes às atividades que o aguardam durante sua permanência na empresa. Eu só digo que qualquer contratante espera muito de você: que seja alguém antenado com as tendências, multitarefa, aberto a novas ideias, entendedor de sua área de atuação e com bons relacionamentos. E você, com certeza, vai passar pela angústia de tentar corresponder a essas expectativas.
Neste guia, busco tratar de maneira simples um tema sensível a todos os comunicadores (especialmente os estudantes de graduação e os recém-formados) que aceitam o desafio de atuar na área de comunicação organizacional: a imagem. Assim, se você atua ou vai atuar em quaisquer das áreas comunicacionais relacionadas direta e indiretamente a audiovisual, jornalismo, programação visual, publicidade, produção cultural e relações públicas, pode se interessar em entender esse mistério que ronda a percepção dos públicos quanto aos produtos e aos serviços oferecidos pelas organizações à sociedade.